Dia 14 de novembro de 2017: Leo Magalhães e Toca do Vale – Nova Feira de São Cristóvão

Dia 14 de novembro de 2017: Leo Magalhães e Toca do Vale

Véspera do feriado da Proclamação da República, a Nova Feira de São Cristóvão recebe Leo Magalhães e Toca do Vale.

Os portões estarão abertos a partir das 18h e os ingressos já estão à venda antecipadamente nas lojas South.

Leo Magalhães

Coragem, determinação, talento e carisma, elementos que se encaixaram na vida de um garoto chamando Léo Magalhães.

Desde muito cedo em sua cidade Teófilo Otoni nas Minas Gerais, ele já demonstrava que levava jeito pra música, mostrando as suas primeiras melodias e acordes.

Amante incondicional da música sertaneja o nosso querido Léo, no auge de sua adolescência, começava a transformar seu gosto em verdade, tornando possível o seu sonho de cantar em público, principalmente em sua cidade, assim como na intimidade de sua família e amigos.

Logo tudo ia ficando maior e muito mais profissional, e por meio das primeiras apresentações convites iam surgindo em curto prazo. Com uma voz encantadora e dedos projetando notas maravilhosas, inegavelmente nascia ali uma grande revelação
do cenário musical brasileiro.

A essência do sertão em forma de música sempre caminhou junto com a carreira de Léo Magalhães, em seu repertório não faltavam canções de duplas sertanejas consagradas que mais se identificavam com seu estilo próprio de cantar. Artistas como:
Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni e Bruno e Marrone não ficavam de fora de seu show, e o público cada vez mais era presenteado com interpretações incomparáveis.

Toca do Vale

Forronerão, ritmo mais tocado pelas bandas do Ceará que se propagou por todo circuito do forró tornando algumas bandas especialistas que só tocam neste estilo, transformam todos os ritmos numa pancada sensacional, hoje indiscutivelmente um dos mais populares ritmos dentro do próprio forró.

Um dos responsáveis por esta propagação é Toca do Vale – O Quentchê do Forró – ex-vocalista da banda Brasas do Forró uma das primeiras na linha forronerão.

Toca é um dos poucos ex-vocalistas que podemos dizer que faz sucesso em carreira solo depois de deixar uma banda de ponta.