15 de dezembro: Desejo Proibido – Nova Feira de São Cristóvão

15 de dezembro: Desejo Proibido

No dia 15 de dezembro, o Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas recebe o show da Banda Desejo Proibido. Sob o comando dos vocalistas Jackson Marony e Emanuele Lima o público vai ouvir sucessos como Amor Proibido, Menino Diferente e Desejo Proibido.

A banda de forró carioca, Desejo Proibido, saiu do Rio de Janeiro em, 9 de setembro de 2012, para fazer apenas 7 (sete) shows, em Fortaleza – Capital Cearense, com previsão de retorno após 15 (quinze) dias. No entanto, a Banda foi surpreendida pela extraordinária aceitação dos conhecedores do autentico forró, de forma que a cada apresentação realizada, surgiram novas oportunidades e reservas na agenda. O aumento da demanda pelos shows da banda promoveu, praticamente, uma turnê por todo o Estado do Ceará, assim como para outros Estados tais como: Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco entre outros.

Face ao sucesso, os Empresários, Davi Cavalcante e Márcio Santos, decidiram sediar a banda em Fortaleza – Ceará.
Somzoriar foi o primeiro nome escolhido pelos integrantes da banda para iniciar a carreira musical. O grupo tinha uma formação simples, porém, com profissionais de alto nível. Somaram toda a sua renda e resolveram fazer apresentações na capital Carioca, visando apresentar o seu trabalho e ampliar o seu universo musical. Contudo, a grande tirada da banda foi quando em um show que fazia no bairro de Vila Isabel (Rio de Janeiro), o Empresário Davi Cavalcante conheceu o trabalho do grupo e propôs desenvolverem um Projeto em âmbito Nacional, junto ao Empresário Márcio Santos.

Os dois Empresários Empreendedores trabalharam o pequeno grupo musical, com a finalidade de transformá-lo em profissionais audaciosos no universo do forró. Para a transformação da Somzoriar, havia a necessidade de algumas adequações e novas aquisições. O primeiro passo foi o de convidar profissionais de diversas regiões do País, sendo a equipe complementada por outros músicos, bailarinos e vocalistas, com ampla experiência em espetáculos de massa. O comprometimento resultou na criação de uma equipe com alto potencial de sucesso, para dar inicio a uma série de Shows e conquistar multidões pelo Brasil.

O Nome Desejo Proibido
Os dois Empresários Empreendedores deram início a mais um desafio: A escolha do nome da nova e promissora banda de forró. Receberam de todos os integrantes, diversas opções de nomes. Assim surgiu Desejo Proibido, sendo a sua aprovação imediata.

Segundo o Empresário Márcio Santos, as palavras Desejo Proibido, sugerem sensualidade e instigam proibição, elementos provocantes nas relações humanas.

A Banda Desejo Proibido está na estrada, desde 2009, e já se apresentou em vários Estados do Brasil. Além dos citados no primeiro parágrafo, acrescentamos: Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, e sua terra natal “FORTALEZA”.

Show: Feira de São Cristóvão, no dia 15 de dezembro a partir das 22h.